O que um Tenista Iniciante deve Saber Antes de Começar a Práticar

Os principais atributos de um bom jogador de tênis são, técnica, agilidade, reflexos, visão e uma compreensão do jogo no seu ponto de vista mental, pode-se afirmar que Tênis é um dos esportes que o treinamento “Mental” tem mais influência, você reage de forma diferente em diferentes estados de espírito e sob diferentes condições.

Uma vez que você tem total controle sobre sua reação e condição (sem nervosismo) o próximo passo é estudar seus adversários, para decidir seus caminhos, normalmente quem começa a treinar Tênis joga contra a parede até se adaptar a segurar bem a raquete e ter algum ritmo de jogo, isso é o básico do básico, qualquer instrutor decente vai lhe dar estes toques antes de você começar, mas se você realmente quer impressionar em sua primeira partida conheça bem o adversário antes e aprenda os movimentos de alguém melhor do que você.

Antes de começar a praticar qualquer coisa você deve começar a acreditar em si mesmo e, em seguida, tentar descobrir o seu jogo da melhor maneira possível para você, quais seus defeitos, qualidades, o que te diverte e quais pontos críticos a serem melhorados.

Jogo de tênis psicologia é intrigante, mas fácil de entender. Todos os jogadores começam com a mesma chance. Uma vez que um jogador estabelece uma ligação, sua confiança aumenta, enquanto seu adversário se preocupa, e sua confiança mental, torna-se fraca. O único objeto da empresa líder é manter a sua liderança, construindo assim a sua confiança.

Um bom tenista iniciante

O primeiro e mais importante ponto de partida de tênis e de qualquer outro esporte é saber como perder. Não seja um mau perdedor, aprenda com seus erros e com quem sabe mais do que você! Esta é a primeira grande lei do esporte, o segundo é saiba ganhar seja humilde e tenha em mente que ninguém é bom o bastante e que sempre existe alguém melhor. O objeto de jogar tênis é ganhar claro, como em qualquer esporte, mas o melhor é se divertir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *