Cabeças de chave do US Open

Rafael Nadal segue em alta este ano e é confirmado como o principal cabeça de chave do US Open.  O torneio Aberto dos Estados Unidos anunciou, na quinta-feira (24), a lista dos cabeça de chave do último Grand Slam do ano jogado em Nova York, no piso rápido. Como era esperado, Rafael Nadal será o principal e Andy Murray ficou como o cabeça dois, a seguir Roger Federer e outro atleta que vem em crescimento constante, Alexander Zverev fecham os 4 primeiros.

Roger Federer pode cair do lado do espanhol para uma eventual semifinal. O sorteio da chave será na tarde desta sexta.  Zverev provavelmente só cruzará com Federer na final e contra Murray ou Nadal em uma semi. Marin Cilic é o quinto pré-classificado seguido por Dominic Thiem, Grigor Dimitrov e Jo Tsonga todos com previsão de confrontos complicados ainda nas quartas de final.

Do lado feminino a atual vice-campeã, Karolina Pliskova é a cabeça 1 seguida por Simona Halep. Garbiñe Muguruza é a terceira pré-classificada e Elina Svitolina a quarta.

Não temos brasileiros no grupo dos cabeças de chave e também disputando a fase qualificatória, entretanto Rogério Dutra Silva, Thomaz Bellucci e Beatriz Haddad estão confirmados na competição. Monteiro precisaria de 5 desistências para entrar na chave principal da competição.

1. Rafael Nadal
2. Andy Murray
3. Roger Federer
4. Alexander Zverev
5. Marin Cilic
6. Dominic Thiem
7. Grigor Dimitrov
8. Jo-Wilfried Tsonga
9. David Goffin
10. John Isner
11. Roberto Bautista Agut
12. Pablo Carreno Busta
13. Jack Sock
14. Nick Kyrgios
15. Tomas Berdych
16. Lucas Pouille
17. Sam Querrey
18. Gael Monfils
19. Gilles Muller
20. Albert Ramos-Vinolas
21. David Ferrer
22. Fabio Fognini
23. Mischa Zverev
24. Juan Martin del Potro
25. Karen Khachanov
26. Richard Gasquet
27. Pablo Cuevas
28. Kevin Anderson
29. Diego Schwartzman
30. Adrian Mannarino
31. Feliciano Lopez
32. Robin Haase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *