Clezar e Ghem caem em Challlenger, Feijão vence de virada

Quinta-feira (4) foi um dia de Challengers para os brasileiros no tênis. André Ghem começou as 8:00 no saibro tcheco e perdeu por 2 sets a 0 para  o bielorrússo Uladzimir Ignatik,   na mesma competição por volta de 12:05 esteve jogando João Souza, o Feijão, o qual venceu o espanhol Marcel Granollers-Pujol por 2 sets a 1, mais cedo também no saibro, porém na Itália, GUilherme Clezar caiu perante o chinês Jarry por 2 sets a 0.

O Feijão, 78º no ranking mundial, venceu o 57º  em jogo que durou mais de duas horas, em depoimento comentou que já esperava um jogo complicado.

“Foi um duro jogo, como eu esperava. Saí atrás, mas consegui me manter focado e colado no placar no segundo set. Aproveitei minhas chances e consegui sustentar bem no mental para sair com a vitória” comentou o brasileiro.

A partida começou muito agressiva, foram 3 quebras, duas para o espanhol e uma para João Souza, com isso Granollers só precisou administrar seu serviço e fechar o set a seu favor com parcial de 6/3.

No segundo set, o espanhol veio com tudo pra fechar, conseguiu quatro aces, mas a quebra veio de Feijão o qual empatou o jogo com uma parcial de 6/4. Animado com a reação, não foi tão complicador conseguir uma nova quebra no terceiro set, ele chegou ao último game com três match points, e fechou o jogo em 6/4.
Clezar e Ghem
Enquanto isso em Roland Garros, Safarova supera Ana Ivanovic e vai para a final da competição onde a imbatível numero 1 do mundo, Serena Williams lhe aguarda com favoritismo total para vencer o Grand Slam do saibro, contudo a top 20 venceu a numero 2 do mundo sem grandes problemas, essa pode ser  uma das maiores zebras do WTA nos últimos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *