Duelo de irmãs em Wimbledon

O 26º duelo das irmãs Williams foi o maior destaque desta segunda-feira (6) em Wimbledon, a partida foi as 9h10 do horário de Brasília e a vencedora foi a numero 1 do mundo, Serena, com parciais de 6/4 e 6/3 em partida que durou 70 minutos. Ao final da partida as duas se abraçaram e mostraram que quando se trata de duelo entre irmãs, o resultado final fica em segundo plano. As duas, que já decidiram o título de Wimbledon em quatro oportunidades, o placar está 3 a 1 para Serena.
Irmãs Williams
Foi a 15ª vitória de Serena sobre a irmã em 26 partidas entre elas. Na próxima fase, a caçula vai enfrentar a vencedora do duelo entre Victoria Azarenka e Belinda Benic. O resultado de Serenalhe rendeu a classificação para o WTA Finals, torneio que reunirá as oito melhores tenistas do ano, que acontece agora em outubro.

Serena começou a partida ligada quebrando o serviço da irmã logo de cara. Venus se recuperou no quarto game devolvendo a quebra, mas Serena estava imbatível hoje e quebrou novamente no quinto. Com as duas confirmando seus respectivos serviços, a caçula sacou para fechar o set e anotou três aces para atingir a parcial de 6/4 em apenas 32 minutos.

O segundo foi bem disputado, as quebras só vieram no final. As tenistas seguiram confirmando seus serviços, com Serena dominando seus pontos de saque, enquanto Venus se esforçava para manter o seu. A pressão foi tanta até que veio a quebra por parte de Serena no sétimo game. Venus salvou duas chances de quebra, mas cometeu uma dupla falta e viu a irmã mais nova conseguir vencer o game e fazer 4/3. Venus começou a cair de rendimento. A caçula confirmou seu saque com facilidade e quebrou mais uma vez, sem deixar a irmã anotar pontos para fechar em 6/3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *