Murray cai nas finais de Wimbledon

O tenista americano Sam Querrey cruzou com Andy Murray nas finais de Wimbledon depois de marcar um deslumbrante ataque de cinco sets.

“Eu ainda estou em choque”, disse Querrey à BBC após sua vitória. “Estou emocionado”.

Murray caiu por 2 sets a 1, mas perdeu 12 dos últimos 14 games para conceder a vitória a Querrey.

Murray lutou com uma lesão no quadril antes do início do torneio e cancelou duas partidas de exibição na tentativa de se recuperar do problema.

No entanto, a lesão pode ter se acentuado durante a partida com Querrey, pois estava visivelmente mancando nas fases finais da partida, como ficou claro em um tweet do comentarista da BBC, David Law. Não que isso tire o mérito do americano que fez uma boa partida.

“Eu não comecei com o meu melhor, mas eu continuei com isso, balançando, então encontrei uma chance no quarto e quinto período”, disse Querrey. “Tudo parecia estar no meu caminho.

“Isso é ótimo – isso é um sonho tornado realidade, estar nas meias-finais e tê-lo em Wimbledon faz com que ele se sinta mais especial.

“Eu vou aproveitar essa vitória um pouco mais, então tenha um dia fácil amanhã e prepare-se para as semifinais”.

Querrey passou para a semifinal onde enfrenta Gilles Müller ou Marin Čilić.

Defendendo o campeonato em Wimbledon, Murray, estava em busca do seu terceiro título nas quadras de grama, agora ele terá que recuperar muitos pontos com esta derrota.

Segunda geração, Novak Djokovic terá jogo com Tomas Berdych na noite desta quarta-feira e pode passar de Murray no ranking mundial se ele ganhar o título. Tudo se resumo as duas próximas fases, Djoko vem contudo em busca de retornar ao posto de número 1 o qual monopolizou por bastante tempo dem 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *