Rio Open anuncia venda de ingressos para 2019

Maior torneio de tênis realizado na América do Sul, o Rio Open faz parte da série ATP 500 Series e como já é tradição será o segundo torneio da série ATP 500 a ser disputado em 2019, entre os dias 18 e 24 de fevereiro logo após a realização do ATP 500 de Roterdã na Holanda.

E com a proximidade de sua próxima edição o Rio Open de 2019, que será novamente disputado no Jockey Club Brasileiro em quadras de saibro, já começou a anunciar que poderá estar presente na competição, assim como o preço dos ingressos para cada um dos dias da disputa.

Por enquanto o maior nome anunciado para participar do Rio Open é o de Dominic Thiem, que aparece atualmente na 8 colocação do ranking da ATP e chega, pelo menos por enquanto, como o maior nome para a disputa do torneio. Quem também estará presente é o italiano Fabio Fognini, assim como o argentino Diego Schartzman que foram os tenistas de maior ranking a confirmar presença até aqui.

A organização do Rio Open também já divulgou as datas para abertura da venda de ingressos para o torneio, assim como os valores das entradas para cada um dos dias da competição carioca.

A venda dos ingressos será iniciada na próxima sexta-feira dia 7 de dezembro para o público em geral, sendo aberta a pré-venda para clientes das patrocinadoras do torneio dois dias antes, na quarta-feira dia 5. Os preços dos ingressos variam bastante de acordo com a sessão escolhida e do setor escolhido pelos torcedores, que podem custar entre R$ 30 e R$ 490.

Durante a segunda e a quinta-feira o Rio Open terá duas sessões diferentes por dia. Uma sessão diurna que terá início às 16h30 com jogo de abertura e ingressos com preços mais populares. A segunda sessão do dia será o palco dos jogos mais importantes do torneio e terá início às 19 horas. Na sexta-feira, sábado e domingo será apenas uma sessão por dia.

Apesar da capacidade da arena montada no Jockey Club ser de 6.200 pessoas a expectativa da organização é que pelo menos 50 mil pessoas passem pelas quadras do Rio Open neste ano de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *