Roger Federer volta como favorito no ATP 250 Stuttgart

No ano passado Roger Federer foi novamente o grande nome do tênis internacional, conquistando os títulos do Grand Slam de Wimbledon e do Australian Open, enquanto Rafael Nadal ficou com o título de Roland Garros e também do US Open. Neste ano, pelo menos até agora, a história vai se repetindo com Federer já tendo conquistado o Australian Open e Rafael Nadal por mais uma temporada dominou o saibro e conquistou o torneio de Roland Garros.

Outra coincidência para o ano passado é o fato de que Roger Federer passou toda a temporada do saibro fora do circuito, apenas descansando. E isso se explica pela idade já avançada de um dos maiores nomes da história do esporte. Federer já está com 36 anos e por isso já não é obrigado pela ATP a estar presente em um número mínimo de torneios como os demais, o que o permite focar neste momento da carreira onde é mais efetivo.

Nesta temporada, assim como nas últimas, Rafael Nadal dominou quase que completamente a parte do saibro europeu da temporada, conquistando quase todos os títulos o que disputou.  Com isso, se aproveitou de uma temporada não tão efetiva do suíço nos ATP Masters 1000 americanos de Miami e Indian Wells para retomar a ponta do ranking.

Agora, Federer vai em busca de retomar o seu lugar, jogando nesta semana pela primeira ver um torneio após o final da temporada do saibro europeu. O ATP 250 Stuttgart marca um dos primeiros torneios de preparação para o torneio de Wimbledon.

Após meses parado apenas treinando para o piso onde é especialista, Federer voltou com força total nesta semana e já vai mostrando que o tempo parado apenas lhe fez bem para chegar voando na grama europeia.

Roger Federer já está na final do ATP 250 Stuttgart onde enfrentará o canadense Milos Raonic. E para os sites de apostas de todo o mundo o suíço é favorito para ficar com o título na Alemanha.

No betboo uma aposta na vitória de Roger Federer paga o retorno de R$ 1,36, contra R$ 3,10 de cotação para a vitória e consequente título de Milos Raonic no ATP 250 de Stuttgart.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *