Serena Williams teve seu primeiro filho

Serena Williams e seu noivo, Alexis Ohanian, o cofundador do Reddit, avaliada em R$ 1,657 bi e considerado o sétimo maior site dos Estados Unidos. O anúncio da gravidez foi feito em abril por Serena por vídeo gravado em seu perfil no Snapchat. O casal optou por só saber do sexo do bebê no dia do nascimento. Eles tiveram uma garotinha com supostos 2 quilos e 700 gramas.

De acordo com vários relatórios, a profissional de 35 anos deu entrada no hospital na quarta-feira para garantir sua privacidade, descansou na sexta-feira (01) no St. Mary’s Medical Center em West Palm Beach, Flórida. A vinda do bebê, cujo nome ainda é desconhecido, foi divulgada em abril. O casal ficou noivo em dezembro de 2016 e ainda não anunciou uma possível data de casamento.

Uma vez que Serena tornou a notícia pública, tornou-se claro que ela não só competiu no Australian Open em janeiro, quando ela tinha cerca de sete a oito semanas de gravidez no momento, mas que ganhou o torneio sem perder um único set. Algo extraordinário para uma futura mamãe em plena gravidez.

Em uma entrevista publicada pela Vogue em agosto, Williams disse que sofre de uma condição médica que tornou a gravidez potencialmente fatal. Em 2011, ela foi hospitalizada com embolias pulmonares bilaterais após a cirurgia do pé. Isso a torna propensa a coágulos sanguíneos durante a gravidez. Ela tomou medicação para evitar os coágulos enquanto carregava seu primeiro filho.

A última partida de Serena desde sua licença maternidade foi no dia 28 de janeiro, na Austrália. A previsão de retorno da tenista às quadras é 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *