Sharapova desaba em lágrimas após vitória na estréia

Uma emotiva Maria Sharapova desabou em lagrimas depois de derrubar Simona Halep em uma partida acirrada no Grand Slam norte-americano.

Uma das maiores atrações do US Open certamente manteve o hype sob as luzes no Arthur Ashe Stadium, e Sharapova finalmente dominou Halep e mostrou de onde veio a ex-número 2 do mundo que venceu com parciais de 6-4 4-6 6-3 em sua primeira aparição do Grand Slam desde que foi suspensa por doping durante 15 meses.

A campeã de 2006 parecia estar pronta para ganhar em sets diretos quando começou a liderar por 4 a 1 no segundo set e acabou cedendo, mas logo se recuperou para conquistar uma dramática vitória depois de duas horas e 44 minutos.

Sharapova, desconhecida por exibições públicas de emoção, caiu de joelhos e depois sentou-se e soluçou na cadeira, seu rosto uma imagem de descrença.

Dirigindo-se à multidão, a jogadora de 30 anos disse: “Acabei de pensar que este era outro dia, outra oportunidade, outro jogo, mas isso era muito mais e não queria pensar sobre isso. Às vezes, você se pergunta por que você colocou tanto trabalho e este é exatamente o motivo”.

Então, o que ela aprendeu com uma partida que se sentiu mais como uma final do que um encontro de noite de abertura?

“Que, por trás desse vestido preto com cristais Swarovski, essa garota tem muita massa e ela não vai a lugar algum”, disse Sharapova.

Abatida por causa do torneio aberto da França e depois saída precoce de Wimbledon por lesão, onde teria tido que lutar contra a qualificação, Sharapova deixou todos esses sentimentos virem a tona de uma vez só após a vitória.

Se houvesse dissidentes entre a multidão, eles mantiveram seus pensamentos para si mesmos quando a russa caminhou para a quadra em seu vestido brilhante com saudações em seus ouvidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *