Williams é a mulher mais bem paga segundo a Forbes

Serena Williams pode ser um dos atletas mais bem pagos, de acordo com Forbes e a única mulher a quebrar o top 100, mas ela diz que nunca foi motivada pelo dinheiro.

“Na verdade, nunca joguei por dinheiro, só pensei em ir lá e trazer um troféu”, disse Williams em “Kneading Dough”, a série de vídeos de finanças pessoais produzida pela empresa de mídia LeBron James. A atleta recentemente fez seu primeiro deposito de 1 milhão de dólares.

“Nem uma vez eu pensei em um cheque”, disse Williams ao gerente de negócios esportivos Maverick Carter.

“Eu apenas joguei pelo amor do esporte”, disse Williams, que ganhou 23 eventos de Grand Slam, um menos do que a recordista mundial Margaret Court. Não é nenhuma surpresa, então, quando Williams recebeu seu primeiro cheque de um milhão de dólares e manteve-o com segurança no banco.

“Eu nunca toquei [o dinheiro] basta colocá-lo no banco”, disse ela. “E lembro-me de ter passado pelo drive-through para depositar meu cheque, e então eles disseram, ‘eu acho que você precisa entrar’, e então acabei entrando… ‘Basta colocá-lo na minha conta!'”

A jogadora de 35 anos, cujo prêmios na carreira chega a US$ 84 milhões, credita seus pais por ensinar-lhe sobre o valor do dinheiro.

“Nunca mais me senti quebrada”, disse ela a Carter no vídeo. “Olhando para trás, eu sou como, uau, moramos em uma casa de dois quartos com sete pessoas… Eu não sei como meus pais conseguiram me fazer sentir-se dessa maneira, mas eles fizeram, e isso é algo realmente especial. Então, nunca senti quando recebi dinheiro que precisava comprar isto ou aquilo porque nunca quis, então foi uma ótima maneira”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *