Murray vence 2 sets, mas não consegue superar Djokovic

Neste sábado as 8:10 no horário de Brasília, Novak Djokovic levou um susto e por pouco não levou uma grande virada de Andy Murray (3). A partida estava tranquila para o sérvio que vencia de 2 sets a 0 com um duplo 6/3, Djokovic fez belas jogadas e teve apoio total da torcida, então finalmente no terceiro set Murray se superou e venceu após uma quebra no 11º game. Em seguida o morador do Reino Unido veneu também o quarto set e acabou perdendo no ultimo com parcial de 6/1.
Roland Garros
O primeiro set do game foi equilibrado no geral, mas Novak em alguns momentos fazia belas jogadas e quebrava o ritmo de Murray. No oitavo game o sérvio conseguiu uma quebra excelente com um 40:0, foi a melhor parcial da partida.

No segundo ele se mostrou ainda mais imparável, raramente Andy conseguia marcar no saque de seu oponente e sofria para manter seu serviço, a quebra veio no quinto game e no nono para fechar o set a favor de Djokovic.

A reação de Murray começou no terceiro set, seus saques estavam entrando bem e ele não tinha mais dificuldades em confirmar seus serviços, com exceção do 6º e 8º games. Depois de um serviço perfeito no décimo ele finalmente conseguiu uma quebra e terminou o set com outro serviço perfeito. Essa vitória lhe deu moral pra disputar de igual pra igual o quarto set onde Djoko veio com tudo, foi uma partida com várias oportunidades de breakpoint para ambos, mas Andy levou a melhor e empatou a partida. Finalmente veio o ultimo set, mas Murray caiu drasticamente de rendimento, ele se esforçou bastante pra empatar e já não tinha a mesma energia ao contrário de Novak que criava jogadas esplendidas um game após o outro, assim o sérvio finalizou e venceu a semifinal do torneio de Roland garros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *