Brasileiros estreiam mal no US Open

O US Open não começou bem para os brasileiros, João Souza, o Feijão, foi massacrado por Novak Djokovic que venceu por 3 sets a 0 com um triplo 6/1. Do lado feminino, Teliana Pereira foi derrotada para a cabeça de chave número 13, a russa Ekaterina Makarova por 2 sets a 0 com um duplo 6/3.
US Open 2015
Feijão até tentou fazer alguma coisa, mas Nola estava imbatível, não houve nenhuma jogada especial do brasileiro que entrou na quadra praticamente com o jogo entregue. Do outro lado Teliana lutou mais, foi uma hora e 12 minutos de confronto. Na segunda parcial, a brasileira chegou a manter o duelo empatado até o sexto game, mas sofreu três derrotas seguidas nas parciais.

Djokovic espera o vencedor do embate entre o canadense Vasek Pospisil e o austríaco Andreas Haider-Maurer na segunda rodada do Grand Slam. A russa pegará a americana Lauren Davis, que despachou da competição a britânica Heather Watson, também por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (3) e 7-6 (0).

O jogo de Thomaz Bellucci será amanhã na terça-feira (01), ele é o único brasileiro restante na competição categoria simples, os outros ficaram na qualificatória.

A maior surpresa do primeiro dia de jogos foi a queda do japonês Kei Nishikori. Vice-campeão no ano passado, ele não foi muito longe nesta edição. Em 2015, o nipônico não conseguiu passar sequer da primeira rodada e acabou eliminado pelo francês Benoit Paire depois de perder dois match-points no tiebreak do quarto set.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *