Duelo de irmãs no US Open

Não é todo dia que se tem oportunidade de assistir a um duelo entre irmãs em um Grand Slam, principalmente quando uma delas é a melhor do mundo, Serena Williams, isso mesmo, ela jogou contra sua irmã, Vênus na ultima terça-feira (8) e venceu com parciais de 6/2, 1/6 e 6/3 dando um susto em seus fans. O público americano jamais esquecera este jogo no Arthur Ashe Stadium, em Nova York. As irmãs Williams deram um show valendo vaga para as quartas de final do US Open.
irmãs Williams
A família Williams foi abençoada pelos “deuses do tênis”, duas irmãs e ambas estão no topo do ranking, Serena em primeiro e Vênus em 23º. São 10 anos de diferença entre elas, esperasse muito que a irmã mais nova chegue ao mesmo patamar da mais velha, a pressão sobre ela é grande, mas em compensação a legião de fans da irmã irá em peso para ela.

No lado masculino, Novak Djokovic chegou às semifinais na madrugada dessa quarta-feira. Jogando contra Feliciano López (18), o sérvio não estava no seu melhor e teve dificuldade de superar o forte jogo de rede do oponente. Mesmo assim mostrou por que é o melhor do mundo através de suas técnica em momentos-chave da partida para fechar o jogo em 3 sets a 1 com parciais de 6/1, 3/6, 6/3 e 7/6. Agora, o número 1 do mundo enfrenta na semifinal Marin Cilic, atual campeão do Grand Slam que vem jogando muito bem, sua partida contra Nola será dia 11 as 13h00m no horário de brasília. Hoje ainda temos Wawrinka e K. Anderson e pra finalizar Gasquete e Roger Federer as 21h00m.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *