Novak Djokovic e Serena Williams são os favoritos no US Open

Novak Djokovic e Serena Williams são os favoritos no US Open

Já está rolando nas quadras do USTA Billie Jean King National Tennis Center no Queens em Nova York o US Open de Tênis, quarto e último Grand Slam da temporada. E os grandes favoritos nos sites de aposta para ficar com o título são os atuais líderes do ranking da ATP e da WTA, Novak Djokovic e Serena Williams. No betboo um título de Djokovic paga uma cota de 2.37 e Serena 2.30
Mas não será nada fácil para os líderes conquistarem o título do Grand Slam americano, que paga nada mais nada menos do que US$3 milhões ao vencedor. Entre os homens Djokovic vem de uma campanha irregular nos últimos torneios, e foi eliminado nas oitavas de final dos dois últimos Masters 1000 disputados.
E neste cenário aparece Roger Federer como principal ameaça ao reinado do sérvio. Federer foi campeão em Cincinnati e vice em Toronto. E caso quebre o jejum que dura desde 2012 e conquiste o seu 18º título de Grand Slam, o suíço além de aumentar o recorde que já detém de maior vencedor da história deste tipo de torneio vai pagar uma cota de 3.75 para quem apostar em seu título no betboo e tomar de Rafael Nadal o segundo lugar do ranking da ATP. O espanhol é o atual campeão, e não participa do torneio por estar lesionado.
Outros favoritos do torneio como Andy Murray e Stanislas Wawinka atravessam fases irregulares na temporada e terão que superar seus próprios adversários internos se quiserem ficar com o título.
Entre as mulheres Serena Williams também não faz uma grande temporada. A americana foi a grande vencedora do US Open Series, os torneios preparatórios para o US Open, e em caso de vitória irá arrecadar mais U$1 milhão em bônus da organização do US Open. Mas tem decepcionado até aqui em Grand Slams: caiu nas oitavas de final da Austrália, na segunda rodada em Roland Garros e na terceira eu Wimbledon.
Vindo na direção oposta aparece Eugenie Bouchard, que bateu na trave em Wimbledon e na Austrália, ficando com o vice, e vai lutar com unhas e dentes para ficar com o título nos Estados Unidos. Um título da canadense número 8 do mundo paga uma cota de 21.00, olho nela.
Quem gosta de tênis não pode perder nenhum lance do US Open, que vai até o dia 8 de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *