Thomaz Bellucci joga bem, mas não consegue parar Andy Murray

Primeira vez na terceira rodada do US Open, Thomaz Bellucci enfrentou no sábado (5), o britânico Andy Murray, terceiro no ranking mundial da ATP. Bellucci e Murray se enfrentaram apenas uma vez, com vitória para o brasileiro no Masters 1000 de Madri, em maio de 2011, por 2 sets a 0. Só que desta vez o brasileiro se deparou com um Murray bem ranqueado. Em Grand Slams, foram 11 jogos com 11 derrotas para jogadores entre os dez mais bem ranqueados e Murray é o terceiro.
Thomaz Bellucci
Apesar de um começo de partida promissor a liderança de Thomaz Bellucci no duelo de terceira rodada do US Open contra Andy Murray durou apenas um game. Depois de um primeiro set equilibrado, o número 3 do mundo fez bom jogo e subjugou o brasileiro. Bellucci ainda tentou a reação no terceiro set, mas errou muito. O britânico conquistou a vitória por 3 a 0, parciais de 6/3, 6/2 e 7/5, para avançar às oitavas de final em 2h11.

Foi o ultimo jogo da terceira rodada, agora Murray enfrentará K. Anderson valendo vaga nas quartas de final.

Um outro destaque da rodada foi a queda de Rafael Nadal (8) para F. Fognini (32) em partida dramática de 3 sets a 2, o espanhol jogou bem, mas não mostrou o tênis que já lhe deixou em primeiro lugar no ranking da ATP, precisava de mais para parar o italiano. Enquanto isso Novak Djokovic segue sem ceder 1 set sequer, do outro lado Roger Federer também vai confirmando seu favoritismo vencendo todos sem problemas. Tudo indica que a grande final será entre eles, mas Andy Murray pode surpreender Nola mais uma vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *