Thomaz Bellucci vence sem problemas primeira rodada do US Open

Diferente dos outros brasileiros, Thomaz Bellucci fez ótima estréia no US Open, o Brasileiro confirmou favoritismo e venceu James Ward, atleta do Reino Unido o qual ocupa a 135ª posição do ranking da ATP, é importante colocar que o adversário vem de 6 derrotas consecutivas e apenas uma vitória nos últimos 10 jogos.
US Open 2015
Foi uma partida intensa com total domínio de Bellucci nos saques, o primeiro set foi impecável e o brasileiro fechou com um 6/1, no segundo Ward mostrou alguma reação e ficou no 7/5 para Bellucci, finalmente no terceiro set o brasileiro foi bem melhor e fechou no 6/3.

Houve alguns momentos de tensão na partida, Bellucci precisou de pausa para tratar de uma possível dor nas costas, contudo isso é bem comum por parte dele e não é nada para que possamos nos preocupar em futuras partidas pelo menos por enquanto. Após alguns minutos de massagem, Bellucci não voltou no mesmo ritmo, e acabou perdendo dois games consecutivos.

O próximo duelo do brasileiro será contra o 128º lugar Yoshihito Nishioka que diferente de Ward vem de uma boa sequencia, só perdeu três vezes nos últimos 10 jogos e já acumula 3 vitórias consecutivas. Se o brasileiro passar será bem provável que encontre pela frente Andy Murray o qual vai duelar contra o 35º Adrian Mannarino. Tudo pode acontecer depois que Kei Nishikori um dos principais favoritos e cabeça de chave 4 caiu diante do numero 41 do mundo Paire.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *