US Open

Começando na categoria simples masculino, o sérvio Novak Djokovic bateu Roger Federer em duelo q perdurou por mais de 3 horas, a partida ficou 3 sets a 1 com parciais de 6/4, 5/7, 6/4 e 6/4. Foi uma partida marcada por quebras, mas quem levou a melhor foi Nola, Federer ainda esboçou uma reação no segundo set, mas depois não conseguiu conter o sérvio.
US Open 2015
Ainda na categoria masculina, nas duplas, Jamie Murray e seu parceiro John Peers perderam o título para a dupla Nicolas Mahut e Pierre-Hugues Herbert por 2 sets a 0 em duelo que durou pouco mais de 1 hora, as parciais foram um duplo 6/4.

No WTA a majestosa Serena Williams havia perdido por 2 sets a 1 para a 19ª do ranking, a italiana Roberta Vinci com parciais de 6/2, 4/6 e 4/6, foi uma virada surpreendente. Na grande final Vinci não conseguiu superar Flavia Pennetta, a partida ficou em 2 sets a 0 com parciais de 6/7 (4-7) e 2/6 em 1h36m de partida. A italiana até tentou repetir o mesmo feito que conseguiu com Serena Williams, mas Penne esteve muito sólida e não permitiu uma reação da oponente.

Nas duplas da categoria feminina quem ficou com o título foi a suíça Marina Hingis e Sania Mirza da Índia. A partida foi tranquila com um duplo 6/3, as adversárias Casey DellAcqua e Yaroslava Shvedova em alguns momentos conseguiram devolver as quebras e mostraram que estavam no jogo, mas a falta de pontos em momentos importantes fez a dupla cair na grande final do US Open.

O US Open acabou, mas ainda teremos competições de calibre menor durante o ano. Os torneios Challenger no Saibro já começaram também, embora ainda existam algumas competições no piso duro. Tivemos a estréia do brasileiro Fernando Romboli na Pôlonia o qual perdeu por 2 sets a 0 para o ucraniano
Artem Smirnov.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *