Marcelo Demoliner eliminado nas duplas da primeira rodada de Wimbledon

De todos os torneios de Tênis pode-se dizer que o de Wimbledon é o mais complicado. Um dos representantes brasileiros na competição infelizmente foi eliminado na última quarta-feira (25) pela dupla Juan Sebastian Cabal da Colômbia e o polonês Marcin Matkowski por 3 sets a 0, com parciais de 6/2, 6/4 e 6/4. O gaúcho fez parceria com o indiano Purav Raja.

Logo no primeiro set os adversários do brasileiro abriram uma confortável vantagem de 4 a 0 ao quebrar o serviço da dupla, após venceram sem problemas por 6-2 perdendo apenas no serviço da dupla de Marcelo. Daí em diante percebeu-se que a dupla adversária dominava em seus serviços e Demoliner junto com o Indiano mal conseguiam segurar sua vantagem, tudo que era preciso para Juan e Cabal era manter o ritmo até o final da partida.

O gaúcho já havia perdido na chave principal de duplas em Wimbledon quando fez dupla com André Sá sendo eliminado também na estréia do torneio. O Outro brasileiro junto com croata Mate Pavic venceu contra os cabeças de chave número 10, o filipino Treat Huey e o britânico Dominic Inglot, com o placar de 6/4, 7/6 (7-5) e 6/3 com mais de 1 hora e meia de partida. O brasileiro Bruno Soares também permanece na competição após vencer no sufoco com o placar de 4/6, 6/3, 3/6, 6/3 e 6/2; quase duas horas de partida, pode-se dizer que eles venceram pela resistência devido a diferença do placar final que demonstra o cansaço da dupla com o eslovaco Martin Klizan e o austríaco Dominic Thiem.

Marcelo Demoliner Eliminado

Demoliner terá que aceitar a derrota e melhorar seu estilo de jogo para o próximo torneio, visto que não conseguiu quebrar o serviço dos adversários uma única vez se quer, a quem diga que o indiano teve a culpa, mas como diz o nome da competição, duplas, então se perderam logo na estréia não existem desculpas, o jeito é aguardar a proxima competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *