Sérvio Novak Djokovic vence torneio de Wimbledon

Para muitos este resultado era mais do que esperado, o primeiro cabeça de chave de Wimbledon e segundo lugar no ranking mundial de Tênis Novak Djokovic se consagrou bicampeão em Wimbledon no dia 6 de Julho, com isso ele passará a ficar em primeiro lugar no ranking, posto o qual era ocupada por Rafael Nadal que perdeu para a “zebra do torneio” de 19 anos Nick Kyrgios.

Djokovic vence torneio de Wimbledon, melhores momentos

No primeiro set Djokovic consegue confirmar seu serviço e pressionar bem seu adversário no dele, é uma batalha feroz e eles não querem ceder nenhum ponto fácil, foram muitos lances bonitos e fortemente aplaudidos pelo público. Game a game foram disputando e confirmando seus respectivos serviços sempre com Novak na frente pelo fato de ter iniciado o game. O momento mais critico do primeiro set foi quando eles estavam empatados 40 a 40 e Novak salvou uma bola explendida mas com uma rebatida curta Federer conseguiu marcar e ficou em vantagem, logo depois confirmou o serviço.

O primeiro set parecia que nunca iria acabar, 7-8 no tie-break após saque de Novak, Federer rebate bem induzindo o numero 1 ao erro e assim vence o primeiro set.

Tudo parecia bem para Roger Federer, conseguiu logo de cara quebrar o serviço de Novak no segundo set e tinha tudo para vencer o segundo. Djokovic caiu por um estante sedendo um ponto e aparentemente isto acordou ele o qual conseguiu recuperar o serviço e a partir daí começou a pressionar bastante o adversário. Venceu o segundo set de 6 a 4.

No terceiro set foi complicado para ambos, novamente um tie-break com set para Novak 7-4.

O Sérvio perdeu o quarto set e ganhou no quinto e último set ao confirmar seu serviço com um placar de 6/4 colocando seu nome mais uma vez na história como campeão do torneio mais cobiçado do Grand Slam, o torneio de Wimbledon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *