Ex-numero 1 do mundo afirma: “precisa trazer sangue novo para sua equipe”

Três vezes campeão no gramado inglês, o ex-número 1 do mundo, o norte-americano John McEnroe acredita que o espanhol precisa trocar de treinador para voltar a sua melhor forma. Para ele, Nadal precisa acabar com a parceria com o tio Toni, seu técnico desde que começou sua carreira no tênis. Contudo é fato que Rafael Nadal teve seus melhores momentos ao lado de seu atual treinador, eles sempre estiveram juntos, será mesmo a troca uma possível solução?
Feijão Wimbledon
“É o tempo de Nadal trazer sangue novo para sua equipe”, declarou McEnroe para a Rádio BBC 5.

“Não sei se posso dizer isso, talvez Toni fique chateado. Mas conheço Carlos Costa, que comanda a carreira de Nadal e acho que há outras pessoas as quais podem ser seu técnico. Eles precisam gentilmente persuadir Toni, que fez um trabalho incrível com Nadal desde criança até aqui”, completou o ex-campeão.

Enquanto isso o torneio de Wimbledon vai caminhando para as oitavas de final, Novak Djokovic continua vencendo com aproveitamento total em cada set, Roger Federer, Andy Murray e Wawrinka, principais cabeças de chave do torneio, também tem vencido suas partidas sem grandes problemas, lembrando que K. Nishikori caiu na segunda rodada perante Giraldo o algoz do brasileiro João Souza. Brown que havia eliminado Rafael Nadal ficou na terceira rodada após perder para Troicki V. por 3 sets a 1. Nenhum dos participantes que vieram do quali conseguiram passar para a segunda rodada.

Neste domingo (5) não teremos jogos, o torneio continua a partir da segunda-feira às 7h30 do horário de Brasília, onde todos os participantes iram disputar vaga nas quartas de final no mesmo horário, fica difícil escolher qual assistir, mas certamente os favoritos são Novak Djokovic e Roger Federer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *