Nadal ganha de Virada em Wimbledon

O tenista espanhol número 1 do ranking mundial masculino Rafael nadal ganha de virada no torneio de Wimbledon contra o cazaque Mikhail Kukushkin 63º lugar. O jogo foi 3 a 1, no primeiro set parecia que Nadal estava meio inseguro, perdeu no tie-break 6/7(4) mas depois que pegou o ritmo do jogo não parou mais ganhando três sets por 6/1, a partida durou duas horas e meia.

Detalhes da partida em que Nadal ganha de Virada contra o cazaque Mikhail

No primeiro set o qual durou aproximadamente 1 hora, Nadal e Kukushkin jogaram de igual pra igual, cada um conseguia pontuar em seu serviço e não houve uma quebra se quer. Finalmente chegaram ao tie-break, o espanhol parecia ter a vantagem mas Kukushkin conseguiu reverter a situação criando chances de vencer a partida, ocorreu o primeiro set point, Nadal salvou, finalmente ocorre o segundo e é game para o jogador do Cazaquistão.

No segundo set Nadal resolveu mostrar o porque da sua posição como numero 1 no ranking mundial do tênis, começou a dominar a partida totalmente quebrando praticamente todos os serviços do cazaque, era como se ele estivesse brincando em todo o primeiro set. Nadal venceu o primeiro game, perdeu o segundo no serviço de Kukushkin, ganhou o terceiro, quebrou o quarto e sexto serviços do cazaque e empatou o jogo.

O terceiro set começou já com uma quebra de Rafael Nadal, o cazaque tentou se recuperar deixando o game 2/1 mas teve seu serviço novamente quebrado e o game terminou 6/1 novamente deixando o espanhol na frente.

No terceiro set o adversário de Nadal estava perdido, parecia que o game terminaria 6/0 mas em um ultimo suspiro o cazaque conseguiu segurar um serviço e perdeu novamente por 6/1 consolidando a virada do espanhol com uma vitória de 3 sets a 1.

Diferente desta partida algumas outras que ocorreriam não aconteceram por causa da chuva, destaque para o jogo do brasileiro Marcelo Melo e Bruno Soares que foram remarcados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *